Economia circular

A paciência é uma virtude quando falamos de ações em mercados emergentes, o que mostram ser uma inversão promissora quando vão além de um ano. Neste informe semanal apresentamos uma maneira complementar de medir o potencial valor de ativos, levando em conta as expectativas globais da capitalização do mercado.

Visão de Mercados Emergentes

Descubra nossa perspectiva através da métrica de “esperanças e sonhos” que estima um futuro promissor para os mercados em transição e crescimento

“Esperanças e sonhos”

Cameron Crise, da Bloomberg, tem presentado uma métrica alternativa para avaliar a relação preço/lucro pela qual chamamos “esperanças e sonhos” aos ativos que exigem um pouco de fé. Esses ativos têm expectativas de ganhos após mais de um ano em contraste com as inversões mais tangíveis.

Análise

Quase 70% da capitalização de mercado do S&P 500 é explicada pelo componente "esperanças e sonhos". Esse número está mais próximo da mediana histórica com mercados emergentes, enquanto os investidores depositam poucas esperanças na China.

Um futuro promissor

Avaliamos ações de mercados emergentes como uma opção atraente ao longo prazo tomando em conta o movimento no mercado de ações mundiais, melhoras em fundamentos corporativos, riscos com o dólar americano, e tensões geopolíticas.

Não perca nenhum detalhe

Leia o informe completo sobre nossa visão de mercados emergentes.


Fale com os nossos especialistas

Localizações

Mude a sua seleção


Explore mais