Termos e Condições Gerais

Termos e Condições Gerais

“Introduce them" refere-se a um programa entre a UBS Switzerland AG (doravante “UBS”) e seus clientes (doravante “Cliente Participante”) que desejem apresentar novos clientes em potencial à UBS. Em troca, a UBS oferece ao respectivo Cliente Participante certas recompensas. “Introduce them” está sujeito às seguintes condições:

A participação no programa "Introduce them" está aberta apenas a clientes existentes da UBS residentes na Argentina, Barém, Brasil, Bulgária, Chile, Colômbia, Croácia, República Checa, Egito, Grécia, Hungria, Cazaquistão, Quênia, Líbano, México, Nigéria, Panamá, Peru, Polônia, Roménia, Rússia, Arábia Saudita, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Tanzânia, Peru, e Emirados Árabes Unidos, e contratados na Suíça. Quando os clientes se registram como Clientes Participantes, a UBS pode recusar o seu registro sem dar uma razão. A UBS tem o direito, a qualquer momento e sem aviso prévio, de alterar as condições de participação, o sistema de cálculo, os produtos e serviços disponíveis, a escolha das empresas parceiras e dos serviços, e de descontinuar o programa “Introduce them”. Os funcionários da UBS não podem participar do programa.

Os Clientes Participantes qualificados ao "Introduce them" receberão uma recompensa correspondente ao programa de recompensas do "Introduce them" a partir da data em que a pessoa apresentada estabelecer um novo relacionamento bem-sucedido com a UBS. Uma nova relação bem-sucedida nos termos do programa “Introduce them” significa que:

  • O novo contato não é cliente existente da UBS
  • A nova conta tem uma provisão de fundos de, no mínimo, CHF 500.000
  • A provisão de fundos mínima da nova conta deve ocorrer dentro do período de um ano a partir do momento da apresentação
  • Esses fundos devem ser novos fundos provenientes de fora da UBS
  • O novo contato não é funcionário público

O termo "funcionário público" inclui qualquer funcionário, agente, empregado ou representante de: um governo nacional, supranacional, regional ou local; um órgão, departamento ou operação de um governo; uma empresa detida ou controlada por uma das entidades acima referidas; um órgão judicial; uma organização pública internacional; um partido político; ou qualquer órgão que exerça autoridade reguladora sobre a UBS. Também estão incluídos candidatos a cargos públicos ou para cargos em partidos políticos, bem como membros de famílias reais ou governantes. A definição inclui ainda familiares imediatos e pessoas próximas de todas as partes mencionadas acima. Os Clientes Participantes devem notificar prontamente a UBS se circunstâncias durante o prazo deste programa tornarem a declaração e garantia anteriores imprecisas em relação a qualquer uma das pessoas apresentadas pelo cliente. Mediante essa notificação, a UBS poderá impor restrições à participação dessas pessoas conforme julgado necessário.

Se um novo contato for apresentado duas vezes ou mais, a respectiva recompensa será dada ao Cliente Participante que o apresentou primeiro à UBS, conforme determinado pela UBS, a seu exclusivo critério.

A UBS não é obrigada a informar a nenhum Cliente Participante do "Introduce them" se a pessoa que ele apresentou teve êxito ou não em seu novo relacionamento com a UBS. O Cliente Participante não terá acesso direto a informações de clientes ou outras informações bancárias confidenciais. As informações sobre a pessoa apresentada e se tal pessoa se tornou ou não um cliente UBS podem ser recusadas pela UBS a qualquer momento.

No entanto, tendo em vista a natureza do programa, pode ser viável para a pessoa apresentada ou o Cliente Participante deduzir a existência de uma relação bancária com a UBS. Consequentemente, ao confirmar a sua participação no programa, os Clientes Participantes confirmam que a UBS pode divulgar à pessoa apresentada a existência de uma relação bancária entre o Cliente Participante e a UBS para os efeitos do programa "Introduce them". Portanto, o Cliente Participante concorda que esta divulgação não violará nenhuma lei de sigilo da Suíça. Além disso, o Cliente Participante também pode deduzir que uma relação bancária foi iniciada entre a pessoa apresentada e a UBS, quando o Cliente Participante acima mencionado receber sua recompensa.

Os Clientes Participantes não têm permissão para oferecer garantias, assinar documentos, celebrar acordos contratuais, fazer promessas de qualquer tipo ou prestar consultoria financeira em nome da UBS. Os Clientes Participantes não têm o direito de utilizar os escritórios da UBS, seus serviços de secretariado, materiais com o logotipo da UBS ou tomar qualquer outra ação que possa dar a impressão de que o Cliente Participante é um funcionário ou representante da UBS.

Os Clientes Participantes devem agir de acordo com todas as leis, regras, regulamentos e exigências aplicáveis de todas as autoridades governamentais relacionadas com a condução de suas atividades no âmbito do programa "Introduce them". Se a UBS tomar conhecimento de que um Cliente Participante não está cumprindo essas leis, regulamentos e requisitos aplicáveis, a UBS terá o direito de rescindir o programa para esse Cliente Participante e suspender ou cancelar qualquer recompensa.

Os termos e condições do programa "Introduce them" e as decisões da UBS com relação a este programa são definitivas e obrigatórias para todos os participantes.

Prevenção de suborno e corrupção

A UBS não tolera qualquer forma de suborno ou corrupção em nenhum de seus negócios, seja com relação a funcionários públicos (como definido acima) ou quaisquer outras pessoas. Os Clientes Participantes que participam do "Introduce them" devem estar cientes e entender que devem agir de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis e não devem violar essas leis. Os Clientes Participantes não se envolverão em nenhuma forma de suborno ou corrupção e não receberão, oferecerão, prometerão ou darão qualquer vantagem financeira ou outra vantagem indevida, direta ou indiretamente, para apresentar novas pessoas à UBS.

Além disso, nem os Clientes Participantes, nem qualquer pessoa que atue em seu nome, transferirão qualquer coisa de valor para um funcionário público, dentro das suas atividades no âmbito do programa "Introduce them".

Se as atividades de um Cliente Participante no âmbito do programa "Introduce them" forem determinadas pela UBS como sendo contrárias a quaisquer leis relevantes sobre suborno e corrupção, o programa será automaticamente rescindido para esse Cliente Participante e toda recompensa será cancelada.

Resgate das recompensas

As recompensas podem ser usadas para obter serviços e produtos de parceiros externos da UBS previamente selecionados. Podem aplicar-se regras e restrições especiais. As ofertas podem ser alteradas a qualquer momento e algumas ofertas estão sujeitas a disponibilidade limitada. Ao obter recompensas, os participantes celebram um contrato com os respectivos provedores. Para algumas das recompensas propostas (por exemplo, uma recompensa de jantar), a UBS trabalhará com provedores terceiros (por exemplo, Quintessentially). Para estas recompensas, os Clientes Participantes concordam que os dados necessários para a organização da recompensa sejam compartilhados com provedores terceiros.

Os valores das recompensas incluem expedição, taxas de manuseio e impostos aplicáveis. Os valores remanescentes não serão pagos pela UBS. Caso o valor do item selecionado exceda o valor do voucher fornecido pela UBS, a diferença deve ser paga pelo Cliente Participante. Um representante da UBS entrará em contato com o Cliente Participante e irá informá-lo sobre a seleção e processo de recompensa assim que ele/ela for qualificado. Só então (e não antes), o Cliente Participante terá o direito de selecionar uma recompensa dentro do período de um ano. As recompensas ganhas por cada indicação não podem ser acumuladas pelo Cliente Participante; cada recompensa deve ser usada individualmente.

Disposições adicionais

Os Clientes Participantes podem, a qualquer momento, informar à UBS por escrito que não querem mais participar do "Introduce them". Da mesma forma, a UBS também pode excluir um Cliente Participante do "Introduce them" e impedí-lo de receber mais recompensas, sem dar qualquer justificativa. A UBS também pode, em caso de (suspeita de) abuso, recusar-se a emitir recompensas a um Cliente Participante ou reduzir o valor da recompensa. Em caso de descontinuação do programa "Introduce them", a UBS determinará o procedimento relativo às recompensas já retiradas mas ainda não utilizadas. Os Clientes Participantes reconhecem e concordam que os dados fornecidos ao se cadastrarem no programa "Introduce them" podem ser utilizados para fins de marketing dentro do Grupo UBS. As Condições Gerais da UBS também se aplicam.

Quando uma pessoa apresentada inicia uma nova relação bancária bem-sucedida com a UBS no âmbito do programa "Introduce them", o Cliente Participante será informado e será convidado a escolher uma recompensa com base na nova apresentação bem-sucedida e no seu atual nível de recompensa do "Introduce them".

Uma pessoa apresentada tem o direito de informar à UBS que não quer ser contatado. Isso pode ser feito por escrito respondendo diretamente ao e-mail do programa Introduce them.

Lei aplicável e jurisdição

O programa "Introduce them" será regido e interpretado exclusivamente de acordo com a legislação suíça. O local de cumprimento de todas as obrigações e o foro exclusivo para quaisquer litígios decorrentes e relacionados com este programa será o de Zurique.