Prêmios globais
Wealth Management

Na condição de maior gestor de patrimônio global e um dos bancos mais capitalizados, o UBS figura consistentemente entre as principais instituições financeiras do mundo e recebeu inúmeros prêmios setoriais, concedidos por instituições independentes.

EUROMONEY AWARDS 2016

World's Best Bank for Wealth Management

Os prémios Euromoney Awards for Excellence consideraram a UBS como "World's Best Bank for Wealth Management" em 2016, reconhecendo a posição do banco como um líder no setor relativamente ao seu negócio de gestão de património e à sua capacidade de navegação em momentos difíceis, sem deixar de proporcionar soluções para os intervenientes.

Global Awards

Best Global Private Bank 2016

O UBS foi mais uma vez eleito "Best Global Private Bank" pela PWM e The Banker, ambas publicações do Grupo Financial Times.

R&M Surveys

Best Global Custodian 2015

Nas pesquisas R&M Surveys de 2015, o UBS classificou-se em primeiro lugar nas categorias de Family Offices e Asset Managers.

Wealth Briefing Awards

Best Bank in Wealth Planning 2014

Em 2014, o UBS recebeu os prêmios Wealth Briefing Awards nas categorias de Ultra High Net Worth Team, Family Office Offering, Client Initiative e Wealth Planning.

Esses prêmios são um reconhecimento à nossa crença de que o sucesso de nossos clientes vem em primeiro lugar. Nossa filosofia de gestão de investimentos visa ajudar nossos clientes a preservar seus ativos e ajudá-los a ficar o mais próximo possível dos mercados globais, em dia com as oportunidades de investimento e com acesso a soluções sob medida, capazes de atender até mesmo as necessidades mais complexas.