Negócios em tempos de exceção

O UBS está preparado para enfrentar os desafios que nos aguardam e para ajudar os clientes a navegar em mercados turbulentos.

Como empresa global, estamos a seguir a pandemia de coronavírus (COVID-19) desde o seu aparecimento na Ásia. E já implementámos medidas rápidas e determinantes para termos a certeza de que:

  • ajudamos a obter financiamento e fornecimentos para os países que mais precisarem;
  • protegemos a segurança de todos na UBS, dos nossos clientes, de todas as nossas famílias e das comunidades onde trabalhamos;
  • nos adaptamos aos riscos e salvaguardamos a nossa posição financeira; 
  • continuamos a ajudar os nossos clientes a tomar as decisões financeiras corretas em mercados imprevisíveis e em rápida mudança.

É assim que nos estamos a preparar para os tempos que virão:

Continuamos aqui para o ajudar

Continuamos a operar como é usual, mas com alguns ajustes para manter a segurança de todos.

A nossa força de trabalho global está bem preparada para poder realizar trabalho flexível e à distância. É algo que já fazemos há muitos anos. Alguns dos nossos colaboradores estão a trabalhar a partir de casa e alguns a partir dos nossos escritórios, quando há condições de segurança para o fazer.

E procurámos garantir que temos implementados os sistemas adequados para permitir que continuemos a servi-lo(a) com o mínimo de problemas, mesmo com os elevadíssimos níveis de procura nunca antes registados em toda a nossa rede e canais digitais de cliente. 

Estamos socialmente distantes, mas nem por isso menos ligados

Embora nos tempos mais próximos não possamos vê-lo(a) presencialmente, continuamos aqui, no ecrã ou por telefone, prontos a ajudar.

  • Estamos a usar tecnologia para ajudar milhares de colaboradores a trabalhar a partir de suas casas e para comunicar e interagir consigo por via digital.
  • Estamos a levar a cabo centenas de reuniões particulares e grandes webinars online para o(a) ajudar a navegar nos mercados atuais.
  • Organizámos já visualizações de exposições de arte online para clientes que procuram investir em arte.

E estamos constantemente a monitorizar a resiliência das nossas plataformas para garantir que os nossos clientes podem continuar a aceder ao melhor da UBS.

Iremos mantê-lo atualizado

A situação está a evoluir rapidamente. Iremos avisá-lo(a) quando houver alterações.

Como empresa, estamos profundamente preocupados com o bem-estar dos nossos clientes, colaboradores e suas famílias e também com as comunidades onde trabalhamos em todo o mundo. 

A COVID-19 trouxe-nos cenários desconhecidos que nos põem à prova, tanto a nível pessoal como financeiro. Mas nós estamos bem preparados e estamos aqui para ajudar, como habitualmente.


Stiamo facendo la nostra parte per aiutare il mondo intero

Lançámos uma resposta de emergência através da parceria da nossa UBS Optimus Foundation com a Americares e a Beijing United Charity Foundation (BUCF), dois dos nossos parceiros mais fiáveis para ajuda humanitária.

Através destas parcerias, estamos a ajudar a obter fornecimento de materiais médicos cruciais para quem deles mais precisa. Estamos também a reforçar o financiamento para prevenção e controlo de infeções a nível global.

Já fizemos uma doação de um milhão de dólares americanos à BUCF e mais 500.000 dólares americanos à Americares. Se puderem também ajudar, contribuiremos com uma quantia igual à dos donativos feitos pelos nossos clientes ou colaboradores.

Leitura interessante (apenas em inglês)

Global Visionaries

Visions. Health and nutrition.

UBS in Society

Driving change that matters.

Together for a sustainable future

#TOGETHERBAND.