UBS Consenso

Recentemente, as entidades legais que integram a linha de negócios de Gestão de Patrimônio (Wealth Management) do Grupo UBS no Brasil passaram por um processo de reorganização societária com finalidade de simplificação operacional e administrativa. Nesse contexto, em 25 de novembro de 2021, a UBS Consenso Investimentos Ltda. (“Investimentos”) foi incorporada por sua controladora UBS Consenso Participações S.A. (“UBS Participações”), com a consequente extinção da Investimentos, passando a UBS Participações a sucedê-la, a título universal, em todos os bens, direitos e obrigações.

Por sua vez, na mesma data, em ato subsequente, a UBS Participações foi incorporada pela UBS Brasil Administradora de Valores Mobiliários Ltda. (“UBS Administradora”), com a consequente extinção da UBS Participações, passando a UBS Administradora a sucedê-la, a título universal, em todos os bens, direitos e obrigações. Desta forma, referida entidade passou a concentrar as atividades de Gestão de Patrimônio anteriormente desenvolvidas pela Investimentos.

Não houve alterações relativas ao modelo de negócios, equipe chave, estrutura de procedimentos e controles internos aplicáveis às atividades de Gestão de Patrimônio que tenham decorrido das incorporações. As políticas e demais documentos de divulgação obrigatória relativos à Investimentos vigentes na data das incorporações permanecem divulgados nesta página apenas para propiciar maior transparência aos clientes da UBS e ao mercado em geral.

Documentos Regulatórios

Informações Financeiras UBS Consenso Participações S.A.