Nosso processo de investimentos foi estruturado visando o seu sucesso

O sucesso nos investimentos exige metas objetivas, uma estratégia bem executada e agilidade. É isso que nosso processo de investimento oferece a você.

Vantagens do nosso processo de investimento

  

Identificar os principais indicadores e tendências dos mercados e economias globais.

Nossos analistas monitoram continuamente os mercados globais. Eles apresentam insights diários e observações independentes de todos os principais mercados para colocar os fatos mais recentes em contexto e identificar oportunidades de investimento e riscos de mercado.

Desenvolver os cenários base, otimista e pessimista

Economistas aplicam esses insights em nossas estruturas analíticas, o que ajuda a avaliar e prever a evolução do mercado, identificar tendências econômicas e os principais pontos de inflexão, tanto em nível global quanto local.

Definir uma série de estratégias de investimento adequadas

Os estrategistas de investimento alavancam insights e cenários de pesquisas para identificar e avaliar os principais riscos de mercado, oportunidades favoráveis de investimento e expectativas de risco e retorno.

Questionar as estratégias e visões de investimento por meio de amplas discussões

Profissionais sênior de investimento da equipe do Wealth Management Chief Investment Office asseguram resultados reproduzíveis e de alta qualidade, debatendo e questionando rigorosamente as estratégias e opiniões com profissionais de investimento de primeira linha de todo o UBS e com especialistas externos de destaque. Os debates são um componente essencial da formulação da visão institucional do UBS Wealth Management (UBS Wealth Management House View)

A visão interna da UBS Wealth Management

Para apoiá-lo com opiniões de mercado, análises claras e ideias inovadoras, nosso CIO formula a UBS Wealth Management House View. Esta é a estratégia de investimento da UBS Wealth Management, baseada nas análises e avaliações realizadas e confirmadas em todo o processo de investimento.