O UBS é eleito "Outstanding Global Private Bank" e ganha os prêmios “Private Banker International Wealth Awards”

Lançada em 1987, a Private Banker International é a principal publicação do segmento de fortunas em nível global, sendo também o mais antigo veículo de comunicação especializado nessa área. A PBI conquistou prestígio como ferramenta avançada para os bancos que atuam no mercado privado pela sua capacidade de mostrar as tendências do segmento e proporcionar orientação em situações constantemente marcadas pela mudança.

O PBI Wealth Awards constitui uma referência objetiva para o setor financeiro global e de private banking, proporcionando insights sobre os direcionamentos futuros do segmento de wealth management. Com o objetivo de identificar os líderes do setor, a publicação premia pessoas físicas e organizações inovadoras que definem novos padrões. O prêmio enfatiza particularmente os esforços empreendidos pelas instituições em benefício do segmento de wealth management como um todo e os critérios para premiação são a capacidade das organizações de demonstrar uma estratégia de crescimento clara e única, a força e o alcance global de suas marcas, seu investimento em pessoas como também a qualidade de seus serviços para os clientes. *

Entre os indicados, três instituições ou pessoas físicas ficam entre os finalistas para cada categoria do prêmio. A comissão julgadora, formada por especialistas independentes e pela equipe editorial da PBI, responde pela seleção final. Este ano, o painel do júri reconheceu o compromisso do UBS com o negócio de wealth management, um dos mais sólidos do mercado, e seu investimento claramente inovador em áreas como educação, filantropia e ações de marca.

“Com mais de 4.000 consultores em mais de 40 países, o UBS tem uma estrutura verdadeiramente sem paralelo, que se renovou e se aprofundou nos últimos cinco anos”, afirmou John Evans, editor internacional da PBI.

* www.privatebankerinternational.com