UBS é eleito “Best Global Private Bank”

Os Global Private Banking Awards são concedidos anualmente pelas publicações The Banker e PWM, do Financial Times Group. O objetivo fé reunir informações qualitativas e quantitativas de instituições de private banking para conceder um conjunto de prêmios de excelência.

Em 2013, o UBS conquistou o prêmio principal e foi eleito como "Best Global Private Bank". Além do reconhecimento global, o UBS também conquistou o prêmio regional "Best Private Bank in Asia" e o primeiro lugar nas categorias "Best Brand in Private Banking" e "Best Performing Private Bank".

Para o Global Private Banking Awards, os bancos são avaliados com base em suas estratégias de negócios e de crescimento e em seus avanços estratégicos e operacionais. Alguns dos principais critérios avaliados são a gestão do relacionamento com clientes e o redesenho da estratégia de produtos para que atenda às necessidades dos clientes. Devido aos acontecimentos recentes nos mercados globais, due diligence e gestão de riscos também se tornaram áreas de avaliação importantes. As propostas são julgadas por um painel de especialistas que reúne oito profissionais do setor e a avaliação quantitativa é fortemente alicerçada pelo 'Private Banking Benchmark Study', conduzido pela Scorpio Partnership*.

* www.privatebankingawards.com