Euromoney elege o UBS como
"Best Global Wealth Manager" pelo segundo ano consecutivo

Juntamente com a Euromoney Private Banking & Wealth Management Survey, os prêmios da Euromoney Awards for Excellence são reconhecidos como os de maior prestígio no mercado financeiro. Segundo a Euromoney, todos os prêmios têm um tema central: eles reconhecem instituições e profissionais que demonstram liderança, inovação e dinamismo nos mercados em que atuam.

A Euromoney premia instituições financeiras de destaque desde 1992 e, em 2013, recebeu mais de 900 indicações de bancos e corretoras de todo o mundo. O Awards for Excellence possui atualmente 23 categorias mundiais abrangendo serviços bancários e mercados de capitais, e premia as melhores instituições em quase 130 países.

Os prêmios são definidos com base em avaliações detalhadas de bancos e instituições financeiras, considerando fatores quantitativos e qualitativos, incluindo índices financeiros e aspectos como inovação. O painel de prêmios do Euromoney reconhece empresas com ampla capacidade global, um portfólio extenso de produtos de investimento e a habilidade de gerar valor para seus clientes. Uma equipe dedicada à premiação avalia esses fatores num horizonte de 12 meses que precede à premiação e realiza entrevistas com os CEOs das empresas selecionadas.

Segundo a Euromoney, o UBS oferece o melhor leque de produtos de investimento a seus clientes, abrangendo uma ampla gama de classes de ativos em nível global. Rápido e proativo, o UBS oferece aos clientes novas ideias de investimento e acesso a mercados em crescimento, ao mesmo tempo em que os ajuda a proteger seu patrimônio.