Prêmios Wealth Management

Na condição de maior gestor de patrimônio global e um dos bancos mais capitalizados, o UBS figura consistentemente entre as principais instituições financeiras do mundo e recebeu inúmeros prêmios setorias, concedidos por instituições independentes.

Esses prêmios são um reconhecimento à nossa crença de que o sucesso de nossos clientes vem em primeiro lugar. Nossa filosofia de gestão de investimentos visa ajudar nossos clientes a preservar seus ativos e ajudá-los a ficar o mais próximo possível dos mercados globais, em dia com as oportunidades de investimento e com acesso a soluções sob medida, capazes de atender até mesmo as necessidades mais complexas.

Euromoney Private Banking & Wealth Management Survey 2013 & 2014

A Pesquisa Euromoney sobre private banking e wealth management está entre os mais prestigiosos prêmios do segmento de wealth management. São os agentes do mercado que elegem os vencedores. Este ano, o UBS conquistou o título de “O melhor private bank” da Euromoney em 18 categorias globais, 62 regionais e diversas nacionais.

Euromoney Awards for Excellence 2013

Pelo segundo ano consecutivo, a revista Euromoney Magazine elegeu o UBS como "Best Global Wealth Manager". O "Awards for Excellence" é definido com base em avaliações de bancos e instituições financeiras, considerando fatores quantitativos e qualitativos.

Global Private Banking Awards 2013

O UBS foi eleito "Best Global Private Bank" no 5º Global Private Banking Awards, premiação anual realizada pelas publicações The Banker e PWM do Financial Times Group.

 

Private Banker International Wealth Awards 2013

A Private Banker International, principal publicação do setor de fortunas em nível global, elegeu o UBS como "Outstanding Global Private Bank”. A comissão julgadora, formada por especialistas independentes e pela equipe editorial da PBI, reconheceu o compromisso do UBS com o segmento de wealth management, um dos mais sólidos do mercado.